- Mais de 100 cartões de tarefas do Maker;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis;
- Complemento STEAM versátil, divertido e intuitivo;
- 3 blocos únicos não presentes no kit STEAM Classroom.
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Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
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50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Kit de ensino Python que além de iniciar os alunos neste tipo de programação, ensina a importância da conservação de energia e redução de emissões.
- 32 lições práticas de 45 minutos;
- 14 projetos sobre poupança de energia;
- Programação gráfica WeeeCode e Python
- Estrutura de metal e portas KF2510 de conexão fácil.
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Novo!
Plataforma de Treino para o MG400 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:- DOBOT MG400;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais
- 4 tipos diferentes de trackpad
- Paragem de emergência
- NÃO INCLUI PLC.
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Kit robótico educativo "faz tu mesmo" (DIY) para ensino sobre indústria 4.0 e IA. Fornece 3 projetos de IA: o portão da fábrica de IA, o robot de transporte de armazém de IA e o robot de classificação de IA.
- Inteligência Artificial - Reconhecimento de Imagem;
- Placa de Desenvolvimento de IA;
- Programação Gráfica WeeeCode e Python;
- Currículo com 8 lições práticas e 3 projetos.
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Kit adequado para a educação em sala de aula, com projetos de montagem rápida para todos os tipos de atividades STEM.
- 15 projetos relacionados com a vida real;
- Desenho modular, forma infinita de recriar e expandir;
- Compatível com Lego;
- Programação Scratch e Arduino.
- 32 lições de 45 minutos.
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Novo!
Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.- Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.
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Novo!
Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:- DOBOT Magician E6;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais
- 4 tipos diferentes de trackpad
- Paragem de emergência
- NÃO INCLUI PLC.
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Novo!
Módulo composto por um PLC Siemens S7-1200, um módulo de E/S expansível e um ecrã tátil HMI. A calibração e o controlo rápidos do sistema PLC podem ser efetuados através da HMI, o que aumenta a eficiência e a precisão da aplicação do dispositivo.- Para utilização com a Plataforma de Treino.