- IoT - Internet das Coisas;
- Programação gráfica (Scratch, WeeeCode);
- Currículo com 14 lições de 90 minutos;
- Até 4 alunos por kit.
Tag: IoT
Encontre kits de robótica e programação que permitem entender a rede coletiva de dispositivos conectados, a tecnologia que facilita a comunicação entre dispositivos e tudo o que envolve a “Internet das coisas” ou IoT.
Produtos:
-
Simular, transformar, criar: deixe que os seus alunos ganhem experiência prática na criação de projetos ligados à Internet com hardware, software e os tutoriais passo a passo da plataforma IoT.
-
Kit robótico 2 em 1 de nível básico que capacita crianças com experiência prática em inteligência artificial.
- AI x IoT x Python;
- Inteligência Artificial - Reconhecimento Visual e de Voz;
- Placa de Desenvolvimento de IA;
- Programação Gráfica e Python;
- Currículo com 14 lições de 90 minutos.
-
O WeeeCore é um comando de robot de AI x IoT da WeeeMake. Com uma estrutura de game-pad e uma eletrónica onboard de alto desempenho, o WeeeCore pode ser aplicado em múltiplos cenários educativos.
- Programação gráfica WeeeCode e Python;
- Suporta plataforma IoT Blynk;
- Currículo com 32 lições.
-
Novo!
Desbloqueie o mundo da aprendizagem interativa com o WeeeCore Bot, um inovador robot de desenho IoT com programação por voz AI, concebido para inspirar e educar. Perfeito para alunos de todas as idades, o WeeeCore Bot combina diversão com educação, abrindo caminho para um futuro em que a tecnologia e a aprendizagem andam de mãos dadas.- Ideal para principiantes;
- Programação gráfica WeeeCode e Python.
-
Kit robótico educativo "faz tu mesmo" (DIY) para ensino sobre indústria 4.0 e IA. Fornece 3 projetos de IA: o portão da fábrica de IA, o robot de transporte de armazém de IA e o robot de classificação de IA.
- Inteligência Artificial - Reconhecimento de Imagem;
- Placa de Desenvolvimento de IA;
- Programação Gráfica WeeeCode e Python;
- Currículo com 8 lições práticas e 3 projetos.
-
Novo!
Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.- Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.