Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior.
Inclui:
Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas.
Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc.
Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.
Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.
Desbloqueie o mundo da aprendizagem interativa com o WeeeCore Bot, um inovador robot de desenho IoT com programação por voz AI, concebido para inspirar e educar. Perfeito para alunos de todas as idades, o WeeeCore Bot combina diversão com educação, abrindo caminho para um futuro em que a tecnologia e a aprendizagem andam de mãos dadas.