- 2x DOBOT Magician Versão EDU;
- 1x Tapete Rolante DOBOT;
- 1x Kit de Inteligência Artificial OU 1x Kit de Sensores;
- 1x DOBOT Vision Kit;
- Sessão de formação de 3 horas.
-
Desenvolvido para a aprendizagem de inteligência artificial tornando-se um robot educativo STEAM intuitivo e fácil de programar.
- Compatível com Arduino Mega 2560;
- Suporta linguagem de programação por blocos e C/C++;
- Vários módulos de sensores e interfaces de expansão que suportam sensores externos;
- Função de carregamento integrada;
- Gestão de bateria online;
- Fácil de operar.
-
Novo!
Cobot de uso em secretária para ensino e investigação.- Braço robótico de 6 eixos;
- Carga útil máxima: 500g;
- Alcance de 450 mm;
- Repetibilidade ±0.1mm;
- Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.
-
Simular, transformar, criar: deixe que os seus alunos ganhem experiência prática na criação de projetos ligados à Internet com hardware, software e os tutoriais passo a passo da plataforma IoT.
- IoT - Internet das Coisas;
- Programação gráfica (Scratch, WeeeCode);
- Currículo com 14 lições de 90 minutos;
- Até 4 alunos por kit.
-
Kit robótico 2 em 1 de nível básico que capacita crianças com experiência prática em inteligência artificial.
- AI x IoT x Python;
- Inteligência Artificial - Reconhecimento Visual e de Voz;
- Placa de Desenvolvimento de IA;
- Programação Gráfica e Python;
- Currículo com 14 lições de 90 minutos.
-
O WeeeCore é um comando de robot de AI x IoT da WeeeMake. Com uma estrutura de game-pad e uma eletrónica onboard de alto desempenho, o WeeeCore pode ser aplicado em múltiplos cenários educativos.
- Programação gráfica WeeeCode e Python;
- Suporta plataforma IoT Blynk;
- Currículo com 32 lições.
-
Novo!
Desbloqueie o mundo da aprendizagem interativa com o WeeeCore Bot, um inovador robot de desenho IoT com programação por voz AI, concebido para inspirar e educar. Perfeito para alunos de todas as idades, o WeeeCore Bot combina diversão com educação, abrindo caminho para um futuro em que a tecnologia e a aprendizagem andam de mãos dadas.- Ideal para principiantes;
- Programação gráfica WeeeCode e Python.