- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
Robots Educativos
Conheça os robots educativos mais divertidos e fáceis de utilizar. Parecem brinquedos, mas são de facto ferramentas de aprendizagem, vocacionados para o ensino. Do pré-escolar à universidade, encontre a solução ideal para a sua instituição.
Produtos:
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
-
Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Complemente temas centrais com os exercícios Maker. Aprendizagens baseadas em projetos para solidificar lições introduzidas no currículo central tradicional. Para turmas do 5º ao 9º ano. Até 6 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Conjunto bundle que inclui os kits STEAM Course e Maker Kit, para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Braço robótico multifunções indicado para o ensino. Pode também ser utilizado em indústria ligeira para realizar operações simples. É uma solução económica, portátil e fácil de operar, que permite que todos os utilizadores pratiquem sozinhos. Os acessórios para os diferentes acabamentos são fáceis de trocar e a sua programação é extremamente simples e intuitiva com o software Dobot Studio. Inclui:
- Braço robótico;
- Ventosa pneumática;
- Garra;
- Kit impressão 3D;
- Kit escrita e desenho.
-
Braço robótico multifunções preparado para ser usado em contexto de sala de aula. É uma solução económica, portátil e fácil de operar, que permite que todos os alunos pratiquem sozinhos. Os acessórios para os diferentes acabamentos são fáceis de trocar e a sua programação é extremamente simples e intuitiva com o software Dobot Studio. Inclui:
- Braço robótico;
- Ventosa pneumática;
- Garra;
- Kit impressão 3D;
- Kit escrita e desenho;
- Laser;
- Módulo Bluetooth;
- Módulo Wi-fi;
- Joystick;
- Óculos de proteção laser.
-
Desenvolvido para a aprendizagem de inteligência artificial tornando-se um robot educativo STEAM intuitivo e fácil de programar.
- Compatível com Arduino Mega 2560;
- Suporta linguagem de programação por blocos e C/C++;
- Vários módulos de sensores e interfaces de expansão que suportam sensores externos;
- Função de carregamento integrada;
- Gestão de bateria online;
- Fácil de operar.
-
Braço robótico multifunções, leve e inteligente, especialmente concebido para ensino de crianças mais novas.
- Múltiplas ferramentas de finalização;
- Seguro e fácil de usar;
- Conexão Bluetooth;
- Programação Gráfica;
- Interface de expansão múltipla;
- Solução de educação impulsionada por IA e STEAM.
-
Kit de programação de nível básico. Ideal para escolas que implementam a programação nos seus planos de aula tecnológicos pela primeira vez. Para turmas do 5º ao 9º ano. Até 2 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- 10 planos de aula alinhados com currículo;
- Mais de 75 cartões de tarefas do Maker;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blocky
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 3 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 100 cartões de tarefas do Maker;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis;
- Complemento STEAM versátil, divertido e intuitivo;
- 3 blocos únicos não presentes no kit STEAM Classroom.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.