Robots Educativos

Conheça os robots educativos mais divertidos e fáceis de utilizar. Parecem brinquedos, mas são de facto ferramentas de aprendizagem, vocacionados para o ensino. Do pré-escolar à universidade, encontre a solução ideal para a sua instituição.

Produtos:

  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • Lego Education SPIKE Prime Set

    O conjunto LEGO® Education SPIKE™ Prime Set é uma ferramenta de aprendizagem STEAM ideal para alunos do 6º ao 8º ano.
    390,24  s/IVA
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • WeeeBot Mini (Versão Educação)

    Kit robot educativo e divertido, de nível básico, para que alunos mais novos obtenham experiência prática de programação com carros robot.
    • 10 lições práticas de 45 minutos;
    • Programação Gráfica WeeeCode e APP Weeemake.
    Garantia: 2 anos
  • Mars Rover – Kit Robot Educativo Arduino

    Kit Arduino UNO STEM, de código aberto e acessível, para chassis de automóveis robóticos.
    • 15 formas (robots) diferentes;
    • 14 projetos robóticos STEM;
    • 24 lições práticas;
    • Programação gráfica Weeecode e Arduino IDE.
    Garantia: 2 anos
  • STEAM Course – Alpha Kit

    Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
    • Mais de 40 planos de aula disponíveis;
    • Adaptado a qualquer nível de ensino;
    • Fácil de instalar;
    • Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
    • Software: SAM Space | SAM Blockly
    • Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
    • Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    179,00  s/IVA
  • DOBOT Magician E6 – Plataforma de Treino

    Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:
    • DOBOT Magician E6;
    • Sistema de visão;
    • Caixa da bomba de vácuo;
    • Tapete rolante;
    • Tabuleiro de materiais
    • 4 tipos diferentes de trackpad
    • Paragem de emergência
    • NÃO INCLUI PLC.
    Garantia:  1 ano.
  • DOBOT Magician E6

    Cobot de uso em secretária para ensino e investigação.
    • Braço robótico de 6 eixos;
    • Carga útil máxima: 500g;
    • Alcance de 450 mm;
    • Repetibilidade ±0.1mm;
    • Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
    Garantia: 1 ano
  • AI Interactive Display

    Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas. Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc.
  • AI Smart Home Learning Kit

    Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.
    • Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.
    Garantia: 2 anos
Go to Top