- 1x Kubo Coding Starter Set;
- 1x Kubo Coding Math;
- Mais de 800 atividades disponíveis.
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Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.
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Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 3 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.